Quem nunca passou por uma desilusão amorosa, que atire a primeira pedra!
Pelo menos uma vez na vida, já ficamos tristes depois que nos desiludirmos e/ou nos decepcionarmos. A única diferença é que cada um tem a sua maneira de viver essa fase. Alguns gostam de sair, outros de se isolar. Alguns precisam de um ombro amigo, para outros uma boa playlist de músicas tristes já é o suficiente, independente dos meios o importante é se recuperar e dar a volta por cima.
Já mostrei em outros artigos que a hipnose é eficaz em inúmeros tratamentos, e hoje vou mostrar que ela está aí para ajudar também quem está sofrendo por amor. Isso porque ela nos possibilita a compreensão de nossos conflitos emocionais, nos direcionando para a raiz do problema (que na maioria das vezes é muito menor do que imaginamos).
É normal que quando as pessoas se sintam vulneráveis emocionalmente, procurem alguém ou algo para culpabilizar por suas dores, acontece que se formos pensar de forma racional, não é bem assim que funciona.
Além dos infinitos casos de pessoas que realmente sofrem por amar intensamente alguém, existem os casos em que esse suposto amor não passa de uma maneira de preencher lacunas do inconsciente, carências e ausências.
A hipnose tem o importante papel de mapear os sentimentos e emoções, coisa que raramente conseguimos fazer sozinhos. O hipnoterapeuta te conduz por todos os caminhos do seu emocional, até que se alcance a raiz do seu problema.
Posso afirmar que a hipnoterapia é uma das terapias mais eficazes para viver o “luto” do fim de um relacionamento e para curar um coração partido.
Se você ainda não conhece a hipnose, vou te explicar…
O que é hipnoterapia?
O objetivo da hipnose é mapear emoções passadas com foco exclusivo em entender essas emoções. O que são, por que doem, como aconteceram… Depois desta etapa de conexão com seu interior, você estará apto a ressignificar sua vida.
A hipnose pode ser aplicada em qualquer pessoa que permita que essas emoções sejam revividas, mas não se assuste, tudo é feito de forma controlada para que você não sofra novamente.
A hipnose traz respostas aos sentimentos que te afetam no presente. Toda e qualquer emoção negativa tem uma causa raiz, não podemos simplesmente ignorar as nossas feridas do subconsciente.
Hipnose para fim de relacionamento
É indispensável que se reviva as emoções para curar todas as feridas e descobrir todas as respostas para o seu sofrimento.
Funciona mais ou menos assim, o hipnoterapeuta fará com que você reviva seus bloqueios e traumas do passado para enfim ressignificá-los e permitir que eles não interfiram em seu presente e muito menos em seu futuro. Assim acontecem com as emoções amorosas.
Normalmente em 1 ou 2 sessões, é possível perceber que você não ama aquela pessoa como achou que amasse, e que essa situação definitivamente não é o “fim do mundo”.
Você passa a controlar suas emoções com mais sabedoria, e entende que ciclos se encerram. Tudo tem seu começo, meio e fim.
Se eu fosse você também assistiria a esse vídeo: